Seminários e Debates - Domênico Losurdo no Brasil - 2015

Cancelada conferência de Domenico Losurdo, hoje, na PUC-SP

Cezar Xavier Publicado em 16.06.2015

Os realizadores lamentam o cancelamento da conferência do filósofo italiano, que ocorreria nesta terça-feira, às 19h, na sala 117A. O autor não poderá comparecer por problemas de saúde.

A Fundação Maurício Grabois lamenta o cancelamento da conferência do filósofo italiano Domenico Losurdo, que ocorreria nesta terça-feira, na sala 117A, da PUC-SP, à Rua Monte Alegre, 894, em Perdizes, São Paulo. O autor não poderá comparecer por problemas de saúde. O restante da agenda prevista pode ser acompanhada em Domênico Losurdo no Brasil - 2015. 

Estava prevista a conferência “A luta de classes: uma história política e filosófica” e o lançamento dos livros “Marx e o balanço histórico do século 20”, da Editora Anita Garibaldi/ Fundação Maurício Grabois, e “A luta de classes: uma história política e filosófica”, da Boitempo Editorial. O tema desta conferência foi apresentado durante o Seminário Internacional Cidades Rebeldes e pode ser lido e assistido em Losurdo afirma a perenidade da luta de classes.

As realizadoras do evento, Fundação Maurício Grabois e Boitempo, agradecem o empenho dos apoiadores: Seção Paulista da Fundação Maurício Grabois, Editora Revan, APROPUC – Associação de Professores da PUC-SP, NEAM-Núcleo de Estudos e Aprofundamento Marxista, NEILS – Núcleo de Estudos de Ideologias e Lutas Sociais, NEHTIPO – Núcleo de Estudos de História: Trabalho, Ideologia e Poder, HIMEPE - História, Memória e Pensamento Econômico, CEHAL - Centro de Estudos de História da América Latina e NETRAB - Núcleo de Estudos e Pesquisa sobre Trabalho e Profissão.